Passar para o conteúdo principal

Sony quer trabalhar mais no marketing da PS3 e PSP

Maguire quer que as pessoas conheçam a conectividade entre ambas as consolas.

Na continuação de uma entrevista concedida ao site GamesIndustry.biz, Ray Maguire, presidente da Sony Reino Unido, sublinhou a necessidade da Sony mudar as suas estratégia de marketing e reforçar as relações entre a PS3 e a PSP.

Para Maguire, ao longo dos anos de vida da PS3 e consequente evolução do seu público obriga a que a empresa desenvolva outras formas de atrair novos públicos. Para além disso o executivo sublinha que o utilizador deve conhecer sempre todas as possibilidades que oferece a conectividade entre a PSP e a PS3.

"Quando começámos, tudo girava em torno das funcionalidades da Playstation 3. Ao fazermos isso se calhar tivemos um pouco alheados dos jogos. Agora com a força dos jogos que temos previstos para este Natal, vamos centrar-nos principalmente neles. Desde os nossos first party, até aos third party; este ano existe um imenso leque de jogos para a PS3."

Relativamente à conectividade entre a PS3 e a PSP, Maguire afirma que, "As funcionalidades da PSP são aspectos sobre os quais temos que trabalhar com maior intensidade, pois isso pode contribuir para o desenvolvimento de conteúdos para a Playstation 3."

Lê também