Sony removeu Cyberpunk 2077 da PS Store e devolverá o dinheiro a quem comprou a versão digital
Criou página especial para o efeito.
A Sony anunciou que removeu Cyberpunk 2077 da PlayStation Store e devolverá o dinheiro a quem comprou a versão digital e não está satisfeito com a sua experiência com o jogo.
Através de uma página dedicada, a Sony pede aos jogadores para iniciar sessão e após confirmar que a compra foi efetuada, tratará de devolver o dinheiro a quem comprou Cyberpunk 2077 na sua loja digital e não está a gostar da qualidade do jogo, algo que tem dado muito que falar.
"SIE procura assegurar o mais alto nível de satisfação para o cliente, assim sendo, começaremos a oferecer o reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 na PlayStation Store."
"A SIE também vai remover Cyberpunk 2077 da PlayStation Store, até outras indicações."
Desde o lançamento a 10 de Dezembro, quando os jogadores nas consolas tiveram verdadeiramente a oportunidade de descobrir o estado do jogo na Xbox e PlayStation, as críticas à CD Projekt RED acumulam-se e a controvérsia não parou.
Acusada de esconder propositadamente o estado do jogo na PS4 e Xbox One, a CD Projekt RED foi ainda criticada por não permitir análises nestas consolas antes do jogo chegar às lojas, algo que juntamente com os bugs na superior versão PC a colocaram numa posição complicada.
A resposta da CD Projekt RED chegará através das atualizações para corrigir e melhorar o jogo, mas nem todos os jogadores terão paciência para esperar.