Passar para o conteúdo principal

Space Jam: A New Legacy é a melhor estreia da Warner Bros. na era COVID-19

Viúva Negra chega aos 264 milhões de dólares.

Space Jam: A New Legacy tornou-se na melhor estreia da Warner Bros. nas salas de cinema durante a era da pandemia COVID-19, apesar da estreia em simultâneo no serviço HBO Max.

Segundo os mais recentes números, partilhados pelo Deadline, o filme amealhou mais de 31.62 milhões de dólares nos Estados Unidos da América, batendo assim a performance de Godzilla vs. Kong. Com mais de mais de 23 milhões de dólares amealhados no resto do mundo, Space Jam: A New Legacy conseguiu aproximar-se dos 55 milhões de dólares nos primeiros dias nas salas de cinema.

O filme tem sido alvo de incríveis esforços promocionais por parte da Warner Bros., que conta ainda com uma lista de nomes muito bem conhecidos na banda sonora para o ajudar a promover. Além dos esforços na televisão, a Warner Bros. conta com a ajuda de John Legend, Jonas Brothers, Brockhampton, Chance the Rapper e Lil Uzi Vert na banda sonora para ajudar a promover Space Jam: A New Legacy.

Quanto a Viúva Negra, a Disney registou uma queda de 55% nas receitas devido às restrições impostas em diversos países do mundo, mas conseguiu ver o filme elevar o dinheiro amealhado para 264 milhões de dólares, após somar 215 milhões no primeiro fim de semana.

Ver no Youtube

Lê também