Spider-Man: Miles Morales é um jogo standalone, esclarece a Insomniac
Uma espécie de Legado Perdido ou First Light.
A Insomniac Games resolveu dissipar as inesperadas dúvidas que foram levantadas em torno do estatuto de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, anunciado ontem para a PlayStation 5.
Revelado ontem durante o evento da PS5, Spider-Man: Miles Morales foi apresentado como um jogo novo, mas palavras Simon Rutter da Sony sugeriam que poderia ser uma expansão para o jogo original, algo que a Insomniac Games se viu forçada a esclarecer.
Através do Twitter, a Insomniac Games confirma que este é um jogo standalone e que será o seu próximo jogo no universo do Spider-Man. Não se trata de um remaster ou expansão para o jogo existente.
Jason Schreier do Bloomberg conseguiu ainda descobrir mais informações e avança que se trata de um jogo que será vendido em separado, sendo um projecto que poderás comparar a Uncharted: Lost Legacy.
Segundo a sua fonte, Spider-Man: Miles Morales está pensado como um jogo mais pequeno do que o habitual num blockbuster AAA, vendido em separado e cujo preço reflectirá esse estatuto, tal como aconteceu com as expansões standalone de Uncharted 4 e inFAMOUS: Second Son.