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Spider-Man não matará no jogo da Insomniac Games

Mapa será muito maior do que o de Sunset Overdrive.

Se és fã do Homem-Aranha, então sabes que o super herói tem uma regra: salvar todos e evitar que pessoas morram, e isso envolve até os seus inimigos. Pois bem a Insomniac revelou que esta filosofia estará presente no seu jogo.

Durante a conferência da Sony na E3 2017 pudemos ver um longo vídeo de gameplay de Spider-Man e se estiveste atento, reparaste que o personagem evitou que um inimigo caísse do alto de um edifício. A equipa de desenvolvimento mencionou que o herói resgatará instantaneamente as pessoas, uma vez que a equipa de produção quer garantir que ele não se pareça com um assassino.

"Em alguns cenários pusemos certas habilidades que Spider-Man fará durante o combate para evitar que as pessoas morram," mencionou o director criativo Bryan Intihar, em entrevista com o Kotaku. "Spider-Man não vai matar pessoas. Esse não é o jogo que queremos fazer".

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Intihar acrescentou que da mesma forma que o protagonista irá salvar civis, também irá salvar os vilões, pois as pessoas de Nova Iorque às vezes estarão presentes no combate, e o herói deverá fazer os possíveis para salvar toda a gente. Isso também pudemos ver na demo E3 2017, quando Spider-Man luta para manter os cidadãos longe do perigo.

"Não queremos que os jogadores sintam que estão a bater no inimigo só por bater," acrescentou Intihar. "Temos cenários onde não há civis por perto, mas também queremos mostrar o sentimento de ser um super herói na cidade de Nova Iorque. Spider-Man é o seu protector. Sem importar se alguém o considera uma ameaça, ele sente-se responsável".

Sabemos também que os cenários do jogo serão extensos, isto porque numa entrevista com o PlayStation Trophies, James Stevenson, director da comunidade do estúdio, revelou que Spider-Man terá um mapa "4 a 6 vezes maior" do que o de Sunsert Overdrive e será "o maior jogo criado pela Insomniac".

Spider-Man é um exclusivo PlayStation 4 que tem lançamento agendado para o próximo ano.

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