Spider-Man Remastered não permite transferência de saves e não terá versão física
Insomniac estuda possibilidade de o lançar em separado.
A Insomniac Games partilhou algumas informações adicionais sobre o confuso Spider-Man Remastered, que estará disponível somente como parte das edições especiais de Spider-Man: Miles Morales.
Depois da confusão com a retrocompatibilidade de Marvel's Spider-Man na PS5, a Insomniac sugeriu que poderá lançar o remastered em separado e que está atenta ao feedback dos jogadores para saber o que pode fazer.
Por enquanto, apenas confirma que Spider-Man Remastered será lançado em formato digital, como download obtido através da Ultimate Edition de Spider-Man: Miles Morale e que terás de o começar do zero, mas está a ponder lançá-lo em separado. No entanto, ainda não revelou nada de concreto a não ser que pensaram nessa possibilidade e que está em cima da mesa.
Além disso, foi revelado que Spider-Man Remastered não será compatível com os saves da versão PS4 que já poderás ter comprado e jogado na atual consola da Sony. Terás de o encarar como uma espécie de jogo novo e não um port.
Este Spider-Man Remastered terá personagens com melhor aspeto, com melhorias gráficas feitas para tirar proveito do poder da PS5, reflexos ray-tracing, sombras e iluminação melhoradas, mais pessoas a caminhar na cidade e um maior número de veículos.
Spider-Man Remastered também correrá a 60fps na PS5 e terá loadings quase instantâneos. A Insomniac assegura que isto não é uma mera subida na resolução e já está, é uma diversidade de melhorias feitas a pensar na PS5.