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Splash Damage aposta forte em Brink

Jogo pode ditar futuro da produtora.

A Splash Damage tem provavelmente um dos títulos mais interessantes do ano, mas a produtora mostrou-se frontal quanto à situação do estúdio responsável por Brink. "Ou fazemos um jogo de grande qualidade ou falimos."

Pelo menos esta foi a opinião de Paul Wedgwood, CEO da companhia, que comentou com o site CVG que, "A maioria das companhias de sucesso são aquelas que lançam normalmente títulos de grande qualidade. Não são aquelas que se aproveitam das franquias do cinema, nem as que fazem dinheiro rápido nem as que usam eventos desportivos. Nós nunca percebemos porque é que as pessoas fazem isso."

Para ele "esta é uma indústria muito competitiva para uma produtora independente. É desafiante fazer jogos de grande qualidade, e é ainda mais desafiante fazer um de cada vez enquanto não vendes o teu estúdio a uma grande distribuidora," continuou ele. Por isso, "em todas as conferências a que vou digo sempre o mesmo: 'A nossa filosofia é muito simples, ou fazemos um AAA ou falimos.'"

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