Splatoon 2 alvo de hack para enviar mensagem à Nintendo
Uma mensagem bem directa.
Splatoon 2 é um dos jogos mais populares da Nintendo Switch e pronto a completar o seu primeiro aniversário, a comunidade dedicada a este exclusivo Nintendo Switch continua a divertir-se.
No entanto, alguns jogadores começam a ficar fartos dos hacks que estragam a diversão e pedem uma resposta eficaz da Nintendo, para que possam continuar a colorir os loucos cenários de Splatoon 2.
Para demonstrar o quão aborrecidos estão com os hacks, a comunidade de Splatoon 2 está a conceber formas verdadeiramente singulares de partilhar a mensagem com a Nintendo e esta é realmente surpreendente.
Um dos muitos jogadores de Splatoon 2 que está farto de tinta ilimitada, disparo rápido e outro tipo de batotas que estragam o jogo, decidiu aplicar um hack através do qual envia uma mensagem à Nintendo.
Para chamar a atenção da companhia para os hacks que removem a diversão do jogo, este fã usou um hack nas tabelas da pontuação para inserir uma mensagem de apelo à companhia para terminar com os hacks.
O método questionável despertou a atenção da comunidade e através do Reddit explicou que foi movido pelo seu amor por Splatoon 2, que desfruta de um ambiente competitivo e saudável, arruinado pelos hacks.
"Nintendo, podes banir a minha consola à vontade. O meu propósito foi chamar a atenção para o actual problema que aflige o jogo e foi o que eu fiz. Mas a minha mensagem é, façam da protecção dos vossos jogadores a vossa maior prioridade, por favor. Por favor, adicionem anti-batotas."
A Nintendo removeu rapidamente as pontuações das tabelas, mas não comentou a actual situação em Splatoon 2.