Splatoon 3 terá modo de cartas competitivo 1v1 e imensas novidades
A Nintendo mostra as melhorias.
Splatoon é uma das mais brilhantes memórias da era Wii U e da capacidade da Nintendo para apresentar novidades divertidas. Essa sensação foi reforçada com a sequela na Nintendo Switch e se parte disso se deve à portabilidade da máquina, outra parte deve-se a novidades divertidas como Salmon Run.
Para o terceiro jogo, a Nintendo não ficou a dormir à sombra da bananeira e foi muito mais além do que repetir a fórmula com novas cores. Na recente Splatoon 3 Direct, a companhia mostrou imensas novidades que te aguardam a 9 de setembro, o dia de lançamento, sem esquecer 2 anos de apoio gratuito, com novas armas, mapas e modos de jogo.
Turf War e Salmon Run regressam como os principais pilares da experiência Splatoon 3, juntamente com Return of the Mammalians, o novo modo história. Os Splatfests estão de volta e o Splatfest World Premiere a 27 de agosto permitirá jogar antes do tempo e experimentar as novas Batalhas Tricolor.
Entre diversas melhorias no Turf War, onde terás mapas clássicos e novos, uma delas são essas batalhas entre 3 equipas, Splatoon 3 contará com armas inéditas e especiais, Anarchy Battles que parecem ser uma espécie de battle royale versão Splatoon, o modo Salmon Run carregado de novidades e ainda o já referido modo história.
No entanto, o novo modo Tableturf Battles, descrito pela Nintendo como "batalhas de cartas de competição de um contra um, derivadas da Turf War. Os jogadores poderão pintar diferentes formas com várias cartas, carregar os seus poderes e executá-los em simultâneo num ataque especial. Existem mais de 150 cartas para colecionar no jogo."
Splatoon 3 chegará a 9 de setembro em exclusivo à Nintendo Switch, colorido de novidades.