Square decepcionada com o que levou à E3
"Ao menos com a Eidos pudemos dar a cara."
Koji Taguchi, executivo senior da Square Enix Holdings, não ficou lá muito impressionado com aquilo que a companhia nipónica levou até à E3 deste ano.
Na sua conta do Twitter, Taguchi contou que, foi apenas devido à sua aquisição com a Eidos, que tem jogos como Tomb Raider, Hitman: Absolution e Deus Ex: Human Revolution, que a companhia conseguiu ter algum destaque no evento.
"Já que nos fundimos com a Eidos, que tinha jogos como Tomb Raider, Deus e Hitman, ao menos pudemos dar a cara."
Ele contou que o declínio da companhia em termos de qualidade de desenvolvimento dos seus jogos japoneses foi quase que humilhante, e pensa que aquilo que trouxeram até ao evento foi bastante fraco o que fez com que ele pensasse sobre como corrigir isso.
"O declínio dos jogos japoneses foi quase humilhante. Esta foi uma semana em que fiquei preocupado todos os dias sobre como podemos corrigir isso."
A Square Enix teve no evento jogos como Final Fantasy XIII-2, que está a ser desenvolvido inteiramente no Japão. No entanto as preocupações de Taguchi não são em vão, uma vez que a companhia apresentou no mês passado maus resultados financeiros.