Passar para o conteúdo principal

Square Enix explica a arte de Final Fantasy 7 Rebirth

Cloud, Sephiroth e Zack.

Crédito da imagem: Square Enix

A Square Enix recorreu às suas redes sociais para explicar a arte apresentada na capa do próximo Final Fantasy 7 Rebirth. Criada pelo diretor criativo do jogo, Tetsuya Nomura, a arte pretende representar três mundos distintos em que Cloud Strife, Sephiroth e Zack Fair se encontram.

Esta foi a mensagem partilhada na conta oficial de Final Fantasy 7 na plataforma X:

"Criada pelo Diretor Criativo, Tetsuya Nomura, esta obra de arte representa os três mundos que formam o eixo da história em Final Fantasy VII Rebirth. Sephiroth está no centro, pois representa o instigador dos acontecimentos do passado."

"Cloud e Zack estão de lado, pois representam os seus destinos a serem destruídos por Sephiroth. A imagem de sangue, fogo e vermelho evocada por Sephiroth mancha o céu e espalha-se pelo mundo. O subtil tom vermelho do logótipo também é inspirado nas mesmas imagens."

Confere esses posts mais abaixo.

Final Fantasy 7 Rebirth será lançado a 29 de fevereiro e, para começar, apenas na PS5. O diretor Naoki Hamaguchi revelou em setembro que o jogo precisará de uns impressionantes 150 GB de armazenamento na PS5. O lançamento físico do jogo também virá em dois discos Blu-ray.

Lê também