O reality show baseado em Squid Game não conquista espetadores
Com muitas análises negativas.
O final de 2021 ficou marcado por uma única série: Squid Game (no Brasil, conhecida por Round 6). A série sul-coreana foi um fenómeno cultural, colocando uma série de pessoas com dificuldades financeiras num concurso mortal baseado em jogos infantis.
A Netflix já confirmou uma segunda temporada mas, para além disso, o serviço de streaming já lançou um reality show inspirado na série, que coloca pessoas reais numa série de desafios. O concurso chama-se Squid Game: The Challenge e o vencedor leva para casa $4.56 milhões.
Podes ver o trailer da série acima.
Infelizmente, as análises da série não têm sido muito positivas. De acordo com o Rotten Tomatoes, a produção foi classificada como podre, com uma nota de 39% dos críticos. O público, por sua vez, deu uma nota ainda mais baixa, com 23%.
De qualquer das formas, é possível que ambas as classificações mudem nos próximos dias à medida que chegam mais análises mas, de uma forma geral, parece que o público não gostou muito deste reality show.
És fã de Squid Game?