Stalker 2 já vendeu 1 milhão de cópias
Apesar dos vários problemas técnicos.
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl atingiu a marca de um milhão de cópias vendidas, um feito extraordinário desde o seu lançamento. A sua popularidade foi impulsionada pela inclusão do jogo no serviço Game Pass, que trouxe uma nova vaga de jogadores à procura de artefactos na chamada Zona de Exclusão, mas isso não o impediu de atingir rapidamente esta marca.
Apesar do seu sucesso, o jogo deparou-se com graves problemas técnicos. Existem problemas recorrentes, como quedas de desempenho, especialmente associadas a potenciais fugas de memória e problemas de jogabilidade, tanto de rato como de comando, e muitos outros problemas. A transição para o Unreal Engine 5 permitiu obter gráficos detalhados, mas também aumentou os requisitos de hardware, o que pode contribuir para estes problemas.
O estúdio ucraniano GSC Game World continua a lançar atualizações para otimizar a experiência. Além disso, o modo multijogador será implementado numa futura atualização gratuita, expandindo ainda mais as opções de jogo.
Quanto à nossa análise a S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, está a chegar, encontramo-nos na reta final da nossa jornada e daremos o nosso veredito.
"Não admira que a Zona esteja um pouco cheia de gente. Foram vendidas um milhão de cópias e muitos mais caçadores juntaram-se à caça aos artefactos com o Game Pass.
Este é apenas o início da nossa aventura inesquecível. O Coração de Chornobyl emana mais forte com cada um de nós.
Obrigado, stalkers! ☢️"