Star Fox Zero foi drasticamente melhorado
Graças às críticas dos fãs.
Em entrevista com o GameInformer, Shigeru Miyamoto revelou que Star Fox Zero foi drasticamente melhorado devido às fortes crítica dos fãs ao estado inicial.
O adiamento de finais de 2015 para Abril de 2016 não serviu apenas para permitir mais tempo de desenvolvimento, foi mais especificamente para melhorar a qualidade do jogo.
"A principal razão para o atraso foi que desde o início não pretendíamos criar um jogo Star Fox. Queríamos criar um conjunto de diferentes experiências que usavam o GamePad e a TV com gameplay em dois ecrãs. Começámos com essas e introduzimos outras de jogos diferentes," explicou Miyamoto.
O homem da Nintendo explicou que os fãs de Star Fox queriam algo que se sentisse mais como um jogo de Star Fox e queriam um mapa e pontos de junção, um jogo no qual a abordagem estratégica fosse importante.
"Passamos muito tempo a reajustar o conteúdo e a construir os níveis de uma forma que tirava proveito do mapa. Mudámos algumas coisas mais pequenas. Mudamos os ícones no ecrã. Mudamos a posição dos inimigos e o equilíbrio. Fizemos alterações para pessoas que possam ser novas na série Star Fox para tornar o jogo mais fácil de compreender."
Apesar do jogo ser acessível aos novatos, a Nintendo fez de tudo para o tornar desafiante e assegura que além da reforçada qualidade, os fãs vão sentir que estão perante um Star Fox.
Star Fox Zero é um exclusivo Nintendo Wii U que estará nas tuas mãos no dia 22 de Abril.