Passar para o conteúdo principal

Star Marine é o FPS de Star Citizen

Não vão apenas pilotar naves.

Star Citizen nunca foi apenas um jogo sobre pilotar naves no espaço. Desde o início que faz parte do plano um módulo FPS, em que poderão estacionar as vossas naves e trocar tiros com piratas do espaço.

O módulo FPS tem hoje um nome, chama-se Star Marine. O nome foi oficializado numa nova entrada de texto no site oficial, na qual foram dadas novas informações.

"Do mesmo modo que o Arena Commander (ou o módulo Dogfighting) está a ajudar-nos a construir um novo simulador espacial, Star Marine servirá para introduzir a jogabilidade na primeira pessoa que será parte do núcleo de Squadron 42 (a campanha a solo) e Star Citizen," escreveu Chris Roberts, o fundador da Cloud Imperium Games.

"Juntar elementos dos shooters na primeira pessoa a uma aventura de combate espacial já não é um sonho distante"

Chris Roberts admite que sonha com em integrar um FPS com um simulador espacial desde que criou Wing Commander. O sonho já não é mais um sonho, agora está muito perto de se tornar realidade.

"Graças ao suporte dos apoiantes de Star Citizen, à estrutura do nosso processo de desenvolvimento modular e ao incrível talento das equipas a trabalhar, juntar elementos dos shooters na primeira pessoa a uma aventura de combate espacial já não é um sonho distante... é uma realidade prestes a acontecer."

Ao contrário do Arena Commander, que foi disponibilizado para os apoiantes na sua forma mais básica, a Cloud Emperiam quer que Star Marine chegue às mais dos jogadores com "fidelidade de animação e atenção ao detalhe que normalmente não seriam de esperar numa alpha."

Este módulo inclui até "um jogo de desporto de ficção científica com movimentos de gravidade zero completamente simulados e animados", mas ainda não sabemos em que data ficará disponível.

Ver no Youtube

Lê também