Star Wars Battlefront recebe actualização que "nerfa" tudo o que mexe
Estás pronto para dizer adeus ao festival de DL-44?
Star Wars Battlefront recebeu a prometida actualização de Janeiro e a solução da DICE para o seu mais recente jogo parece ser inferiorizar tudo o que mexe, resolvendo alguns dos pontos mais sensíveis no gameplay para muitos mas provavelmente estragando o jogo para outros tantos.
A chegada de partidas privadas, um novo mapa em Tatooine e skins para Skywalker e Solo, sem esquecer os Desafios Diários, certamente são boas novidades que vão cativar alguns jogadores mas Star Wars Battlefront poderá dividir ainda mais os jogadores com os recentes ajustes. Enquanto alguns parecem seguir no caminho certo, ajustando valores em armas controversas, outros parecem ter sido feitos simplesmente para prolongar artificialmente a experiência.
Temos em baixo a lista completa de actualizações e diz-nos o que achas das correcções ou novidades que foram implementadas.
Conteúdos adicionais/Funcionalidades
- Adicionados modos multi ao mapa Tatooine Survival (Blast, Droid Run, Hero Hunt, Heroes vs Villains, Drop Zone)
- Adicionada skin Hoth Luke Skywalker
- Adicionada skin Hoth Han Solo
- Adicionada funcionalidade partidas Privadas
- Adicionados desafios Diários
- Adicionada definição para escolher servidor
Mudanças nas armas e Star Card
- Dano do tiro Explosivo da EE-3 reduzido de 10 para 4 por tiro
- Dano do tiro Explosivo da SE-14C reduzido de 10 para 5 por tiro
- Tempo lock on do Homing Shot aumentado de 0.4 para 1.5
- Distância lock on do Homing Shot reduzida para 10 metros
- Velocidade do projéctil Homing Shot reduzida de 30 para 23
- RTC-97 - valor do sobreaquecimento aumentou em 8%
- RTC-97 - dispersão aumentou ao disparar por um longo período
- Bowcaster - Tempo para recarregar ajustado (Normal 18 para 25 e Upgrade 15 para 20)
- Flash Grenade - ajustado tempo para recarregar (Normal 16 para 20 e Upgrade 12 para 15)
- ION Torpedo - tempo para recarregar ajustado (Normal 15 para 25 e Upgrade 12 para 20)
- ION Torpedo - alcance do lock on desceu de 600 para 500 metros
- Thermal Detonator - tempo para recarregar ajustado (Normal 15 para 20 e Upgrade 10 para 15)
- Impact Grenade - tempo para recarregar ajustado (Normal 16 para 26 e Upgrade 12 para 20)
- Explosive Shot - tempo activo ajustado (Normal 7 para 5 e Upgrade 10 para 7)
- Explosive Shot - tempo activo reduzido (Normal de 7 para 5 e Upgrade de 10 para 7)
- Scan Ping - tempo para recarregar ajustado (Normal 8 para 10 e Upgrade 5 para 8)
- Scan Ping - ajustado para ter um tempo de visualização reduzido para metade
- Scan Ping - tempo activo desceu de 7 para 2
- Cycler Rifle - reduzida a quantidade de balas
- Cycler Rifle - dano aumentado de 90 para 100 ao perto (10 metros)
- DL-44 - sobreaquecimento ajustado e rácio de disparo alterado de 250 para 180
- Nível 3 da carta Bounty Hunter - percentagem de recompensa desceu de 100% para 85%
- Bowcaster - dano por projéctil quando totalmente carregada (5 tiros) desceu de 50 para 15, para 1 a 3 tiros dano por projéctil desceu de 50 para 10
- Smart Rocket - alcance do lock on alterado de 1000 para 500 metros
- Barrage - tempo de recarga aumentou (Normal de 18 para 40 e Upgrade de 15 para 35)
Mudanças nos veículos
- Starfighters - habilidades receberam um atraso de 20 segundos para renascer
- T-47 Airspeeder - habilidades receberam um atraso de 10 segundos para renascer
- Millennium Falcon e Slave I - energia reduzida em 30%
Mudanças nos Modos de Jogo
- Removido um turbolaser em Sullust que podia ser usado para matar num spawn
- Tempo de renascer do turbolaser aumentou em 15 segundos
- Novas zonas amigáveis e adicionais pontos spawn nos mapas Supremacy
- Novas zonas amigáveis e adicionais pontos spawn nos mapas Walker Assault
- Novas zonas amigáveis e adicionais pontos spawn nos mapas Turning Point em Jakku
- Corrigido erro que causa acidente imediato ao nascer num veículo em Jakku
- Tempo aleatório na recolha de itens de herói em Fighter Squadron
- Corrigido erro em Heroes vs Villains em que os jogadores podiam usar as suas cartas na fase pré-ronda
- Actualizada a gestão de spawn entre modos grandes e pequenos
- Reduzido o bónus de jogo em Blast de 2000 para 1000
- Reduzido o bónus de vitória em Blast de 750 para 500
- Aumentado o bónus de jogo em Hero Hunt de 1000 para 1750
- Reduzido o bónus de vitória em Hero Hunt de 500 para 250
- Reduzida pontuação de 20 para 10 ao aplicar dano às AI X-Wings e AI TIE Figthers
- Novo limite mínimo de jogadores por modo: Walker Assault 20, Supremacy 20, Dropzone 4, Blast 4, Cargo 4, Fighter Squadron 4, Hero Hunt 4, Droid Run 4, Heroes Vs Villains 4, Turning Point 20
Mudanças nos Heróis
- Han Solo - dano da arma por distância reduzido: Dano vai de 70 (era 75) para 30 (era 35) entre 10 (eram 20) e 25 (eram 40) metros
- Boba Fett - Dano da arma por distância reduzido: vai de 30 para 20 (era 25) entre 30 e 60 (eram 80) metros
- Boba Fett - alcance da explosão do wristlauncher reduzido de 4 para 2.5, dano máximo aumentou de 1 para 1.2 metros
- Boba Fett - míssil não tem mais lock on
Correcções de Erros
- Ataques que atordoam activam agora o devido ciclo de animação
- Corrigido erro em que golpear o ar parava o teu movimento
- Depois de transitar do AT-AT o ecrã ficava preto, foi corrigido
- Vários segmentos com rochas em que os jogadores ficavam presos, corrigido
- Speederbike - Inconsistência entre a distância em que vês a notificação do botão e quando podes usar o veículo
- Armas Survival comportavam-se de forma diferente do multi, estão agora em sintonia
- Jakku - colisão invisível na nave de transporte Rebelde
- Jogadores que mais mortes não ganhavam o Troféu/Conquista ”Playing the objective” em Blast