Passar para o conteúdo principal

Star Wars da Visceral não é um RPG em mundo aberto

Será focado em Han Solo?

Todd Stashwick, um dos escritores no jogo de Star Wars que está em desenvolvimento no estúdio Visceral Games, afirmou que nada do que surgiu na internet é verdadeiro, e que o jogo não será um RPG em mundo aberto para consolas.

No mais recente podcast do geekleagueofamerica, perto dos 17 minutos, Stashwick fala sobre a sua experiência na escrita de um jogo, sobre como é trabalhar com Amy Henig, e como estão a manter o segredo enquanto a internet vai dizendo coisas que não são reais.

Questionado sobre o jogo de Star Wars no qual está a trabalhar, Stashwick explicou que este jogo não tem nada haver com o cancelado Star Wars 1313 e que nasceu da parceria entre a LucasArts e a Electronic Arts.

Stashwick afirma que Amy Hennig, que ajudou a dar vida à série Uncharted, é um génio, e que ambos estão a trabalhar na escrita do enredo desse misterioso novo Star Wars. Questionado sobre se este jogo estaria focado em Han Solo, o escritor disse que não sabia e para termos cuidado com o que lemos na internet.

"Tudo o que leram sobre o jogo não foi dito de forma alguma por nós....A internet pensa que estamos a desenvolver um RPG em mundo aberto na terceira pessoa para consolas e nada disso é verdade," disse Stashwick sem negar que o jogo seria focado em Han Solo.

Stashwick diz ainda que todos os fãs do trabalho de Hennig na série Uncharted vão ficar deliciados com o que o Visceral Games irá apresentar.

Lê também