Passar para o conteúdo principal

Star Wars KOTOR Remake em perigo

Atualizado: Sony diz que se trata de licenças.

Crédito da imagem: Lucasfilm

Atualização

A Sony diz que os vídeos de Knights of the Old Republic remake foram removidos das redes sociais e Youtube devido a questões com as licenças da música usada para promover este jogo Star Wars.

Em declarações ao IGN, a Sony disse que "como parte normal do negócio, retiramos ativos com música licenciada quando a licença expira."

Apesar dos despedimentos na Embracer e no desenvolvimento conturbado, a Sony diz que a sua atividade não deve ser interpretada como uma confirmação do cancelamento do projeto.

Original

Após as recentes notícias sobre despedimentos e encerramento de estúdios na Embracer Group, a próxima vítima da reestruturação da companhia poderá ser Star Wars Knights of the Old Republic Remake.

Ao longo das últimas horas, os fãs que aguardam ansiosamente por informações do remake começaram a reparar que o vídeo oficial de revelação foi removido do YouTube pela Embracer e pela PlayStation. Apenas as versões partilhadas por outros canais permanecem. É algo estranho de ver e tendo em conta a recente atividade da Embracer, já nos faz pensar no cancelamento do jogo.

Além disto, a PlayStation removeu da rede social X todas as mensagens relacionadas com Star Wars Knights of the Old Republic Remake, sugerindo que está a tentar fazer de conta que nunca existiu e que não voltará a falar dele.

Após informações sobre problemas no desenvolvimento, Star Wars Knights of the Old Republic Remake parecia um candidato ideal a receber o machado da Embracer, mas ainda assim será uma pena ver que o projeto nem sequer teve a oportunidade de se mostrar a sério.

Lê também