Star Wars Outlaws não será grande e cansativo ao ponto de te saturar
Não é um RPG de 200 horas que não consegues terminar.
Star Wars: Outlaws da Ubisoft não será um jogo exageradamente grande ao ponto de te aborrecer e te tirar a vontade de o terminar, assegurou Julian Gerighty, diretor criativo do projeto.
Durante a Comic-Con de San Diego, Gerighty, acompanhado por Navid Khavari, diretor da narrativa, conversou com o IGN e revelou que Star Wars: Outlaws não cometerá o erro de saturar os jogadores.
"Muito grande é um jogo que as pessoas não conseguem jogar, gostar e terminar," disse o diretor criativo.
"O nosso objetivo é que envolver as pessoas nesta aventura rica e densa em mundo aberto, que podem explorar a seu ritmo. Não é de forma alguma um RPG épico de 200 ou 300 horas que não dá para terminar."
"É um RPG de ação e aventura muito focado, que levará as pessoas numa jornada e não representará muitos problemas."
Star Wars: Outlaws, em desenvolvimento para a PS5, Xbox Series e PC, está previsto para 2024 e apesar destas palavras, não será um jogo exatamente pequeno e que podes acabar num abrir e fechar de olhos.
Recentemente, a Ubisoft disse que trabalha em vários planetas e cada um terá o tamanho equivalente a 2 ou 3 zonas de Assassin's Creed Odyssey.