Star Wars: Rise of Skywalker acima dos $700 milhões nas bilheteiras
Acaba 2019 em grande.
Star Wars: Rise of Skywalker é o mais recente sucesso da Disney e da Lucasfilm, que após a estreia a 18 de Dezembro, continua a atrair pessoas às salas de cinema e a aumentar os valores registados.
Contados os números após o último fim de semana de 2019, o final da mais recente trilogia de Star Wars, realizado por J.J. Abrams, já conseguiu amealhar mais de $700 milhões.
Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver e John Boyega voltaram a dar vida a alguns dos mais recentes e importantes personagens desta trilogia e o desfecho da história de Rey e Kylo Ren está a gerar elevado interesse entre os fãs.
No seu segundo fim de semana, Star Wars: Rise of Skywalker amealhou $166.6 milhões em todo o globo e isso permitiu-lhe alcançar um total superior a $725 milhões nos cinemas.
Nos Estados Unidos da América, Star Wars: Rise of Skywalker já amealhou mais de $362 milhões, enquanto no Reino Unido, já foram somados mais de $51.4 milhões nas salas de cinema.
Além disso, em países como os Estados Unidos, Reino Unido, França, Austrália, Bélgica e Bolívia, Star Wars: Rise of Skywalker é o filme mais visto.
Apesar da força destes números, Rise of Skywalker continua atrás da performance de The Force Awakens, que alcançou resultados incríveis em 2015, mas está num patamar equivalente ao de The Last Jedi.