Passar para o conteúdo principal

Série Star Wars detestada pelo público pode ter uma segunda temporada!!!

Equipa acredita que há muito a ser explorado.

Crédito da imagem: Disney

A série The Acolyte, do universo Star Wars no Disney+, recebeu as piores notas da audiência da história da saga. Apesar disso, há indicações de que uma segunda temporada pode estar a caminho.

Numa entrevista à Entertainment Weekly, a criadora da série, Leslye Headland, juntamente com os actores Manny Jacinto, Amandla Stenberg, Dafne Keen, Charlie Barnett, Lee Jung-jae e Joonas Suotamo, analisaram em pormenor o 5º episódio. Este episódio, com 32 minutos de luta contínua, revelou que a personagem de Manny Jacinto, Qimir, era na realidade um Lorde Sith disfarçado, desencadeando uma onda de mortes violentas.

Manny Jacinto, que manteve o seu verdadeiro papel em segredo durante dois anos, expressou alívio por poder finalmente falar sobre a transformação da sua personagem de um obscuro feiticeiro num poderoso Lorde Sith. "Tenho estado a mentir às pessoas nos últimos dois anos e isso causou-me muita ansiedade", disse Jacinto, agora livre para falar sobre o seu papel.

Apesar da receção extremamente negativa por parte do público, Headland tem grandes planos para a série, caso esta seja renovada. "Tenho quatro ou cinco grandes mistérios que gostaria de explorar na segunda temporada", revelou. A criadora da série sublinhou que arriscou tudo na primeira temporada, sem garantia de uma sequela, mas mostrou-se confiante no potencial para expandir ainda mais a narrativa e as personagens.

A entrevista da Entertainment Weekly não só detalha o quinto episódio de The Acolyte, como também oferece um vislumbre do possível futuro da série. Apesar de ser atualmente a série Star Wars com as piores avaliações da audiência, um facto deveras alarmante, a equipa acredita que há muito a ser explorado no universo de The Acolyte.

Lê também