Passar para o conteúdo principal

Starbreeze contente com Syndicate

CEO defende que nunca poderia atingir as expectativas dos fãs.

Embora as vendas não tenham sido as desejadas e a recepção crítica ter ficado uns furos abaixo do esperado, Mikael Nermark, o CEO da Starbreeze, mostrou-se contente e orgulhoso do trabalho do estúdio em Syndicante.

"Vendas? O que posso dizer? Tantas coisas estão dependentes se as vendas são boas ou não. E podem sempre ser melhor, certo? Queres sempre que sejam melhores," comentou Nermark com o JoyStiq.

Nermak demonstrou um maior contentamento com o modo cooperativo do jogo, que "é fantástico e divertido de jogar" e "um verdadeiro modo cooperativo", conforme descrito por ele.

Em relação às expectativas dos fãs, Nermak acredita que nunca poderiam ter estado ao nível do que algumas pessoas esperavam do jogo.

"Adoro o original. Quando entrei para a indústria, o RTS e aquele tipo de jogo eram os meus favoritos. Mas queres sempre acrescentar o teu toque, queres torná-lo ainda melhor apesar de ser uma grande franquia. Penso que é uma coisa difícil, mas em geral estamos contentes."

Syndicate recebeu um 6/10 na nossa análise, tendo sido sublinhado que tinha tudo para triunfar mas acaba por falhar na realização.

Lê também