Starbreeze promete algo único para o seu novo jogo
Mas não esclarece se Projeto P13 será um FPS.
Os estúdios Starbreeze estão a prometer algo único para o seu novo jogo, que por agora é conhecido apenas como projeto P13.
Em conversa com a revista Edge, o CEO Mikael Nermark não esclarece se P13 será um FPS (género pelo qual a Starbreeze é conhecida), mas avança que "penso que vamos trazer algo único e novo para os videojogos. É o quão convencido serei!"
De momento, a Starbreeze está a trabalhar em outros projetos para além de P13. Cold Mercury, de que se sabe muito pouco, é um deles.
Cold Mercury foi inicialmente anunciado como um free-to-play, mas as declarações de Mikael Nermark indicam que o jogo será agora um "cheap-to-play" (barato de jogar). Nermark explicou que optar por free-to-play era demasiado dispendioso e difícil.
Acima de tudo, Nermark destacou a importância de apostar em vários modelos de jogos, porque apostar em apenas um é muito arriscado.
"Houve tempos em que só trabalhávamos por contrato, e não vamos abandonar isso, ou o espaço dos jogos Triple-A, mas vamos também fazer jogos mais pequenos e descarregáveis como P13 e Payday 2," disse Nermark. "Múltiplos modelos de negócio diferentes e múltiplos jogos diferentes. Confiar em apenas um modelo de negócio é muito arriscado."