Passar para o conteúdo principal

"Starfield é um cometa", diz a Xbox

Um daqueles lançamentos raros que vão além da nossa indústria.

Crédito da imagem: Bethesda Game Studios

Jarred West, do departamento de marketing da Xbox, considera Starfield como um "lançamento cometa", um jogo raro de chegar e que vai além da indústria dos videojogos.

"Ao olhar para Starfield, é uma espécie de lançamento cometa. Com isto, quero dizer que jogos como Starfield apenas surgem ocasionalmente, jogos que capturam atenções não apenas na indústria dos videojogos, mas começam a expandir para consumidores e conversas de consumidores mais além disso."

West falou com o GamesIndustry na Gamescom 2023 e diz que Starfield é um lançamento de grande envergadura capaz de conquistar mais subscrições Game Pass e vender uma grande quantidade de unidades.

"Starfield vai certamente aumentar as subscrições Game Pass e certamente venderá muitas unidades pois é tudo uma questão de preferência de compra. Mas não há dúvida que será espantoso ser capaz de colocar no Game Pass no dia de lançamento um jogo que realmente permite às pessoas descobrir como é o modelo de subscrição, e depois descobrem todos os jogos maravilhosos que estão no catálogo."

West disse ainda que Starfield servirá para atrair clientes para o ecossistema, com a possibilidade de entrarem da forma que desejam, seja pelo serviço, pelas consolas ou pelo PC.

Lê também