Starfield na Xbox Series X corre com a resolução base de 1440p convertida para 4K
Na Series corre a 900p com FSR2 para 1440p.
Starfield fica disponível dentro de algumas horas e enquanto preparamos a nossa análise, temos já o parecer técnico e especializado do Digital Foundry para os que estão a passar estas últimas horas à espera do novo jogo da Bethesda Game Studios.
Nas suas descobertas em mais de 20 horas com as versões Xbox Series de Starfield, o Digital Foundry descobriu e partilha diversas informações e entre elas está as resoluções a partir das quais a tecnologia FSR2 da AMD trabalha para apresentar a imagem final no teu ecrã.
Se estás interessado nas principais informações avançadas pelo Digital Foundry sobre Starfield, podes ver na lista em baixo o que foi partilhado pelos especialistas.
Eis as principais informações:
- Xbox Series X corre com a resolução base de 1440p convertida para 4K com a ajuda da tecnologia de upsampling FSR 2 da AMD
- Xbox Series S corre com a resolução base de 900p convertida para 1440p com a ajuda da tecnologia de upsampling FSR 2 da AMD
- Possibilidade do uso de resolução dinâmica
- Desempenho muito consistente nos 30fps nas duas consolas
- Algumas quedas no desempenho em New Atlantis e Akila
- O RPG mais polido lançado pela Bethesda
- O mundo é altamente segmentado e frequentemente interrompido por ecrãs de carregamento
- Draw distance reduzido na Xbox Series S
- Xbox Series X mostra mais detalhes geométricos
- Xbox Series X exibe melhor vegetação
- Mapas de sombras com qualidade ligeiramente inferior na Xbox Series S
- Experiência muito consistente e estável nas duas consolas