Stellar Blade 2 já na mente dos criadores
Já pensam em expandir a franquia.
Stellar Blade só chega a 26 de abril, mas a coreana Shift Up já pensa num futuro no qual terá a oportunidade para trabalhar numa sequela, segundo confessou à Famitsu Hyung-Tae Kim, CEO da produtora que tenta conquistar o mundo com o seu primeiro jogo PlayStation 5.
Numa entrevista com a Famitsu, Kim foi questionado sobre a idade das personagens em Stellar Blade, que segundo revela são todas adultas, mas a resposta provavelmente só chegará em Stellar Blade 2, sugerindo que já existe uma narrativa para um segundo jogo.
“Não é propriamente jovem. Os asiáticos em todo o mundo geralmente parecem mais jovens do que a sua verdadeira idade, algo que tivemos em consideração no seu design,” respondeu Kim quando questionado sobre a decisão de criar Eve e Lily com aspecto tão jovem.
“Todas as personagens são adultas, por isso até podem ser mais velhas do que imaginas.”
Questionado se é possível descobrir a idade das personagens no jogo, Kim respondeu “talvez seja revelado no próximo trabalho”, o que levou a Famitsu a questionar se está a falar de uma sequela na forma de um novo jogo, algo que despertou uma resposta ainda mais curiosa.
“Sim. Então, se está preocupado com a idade deles, por favor, jogue muito o primeiro Stellar Blade, divirta-se e descubra a resposta no próximo jogo,” respondeu Kim antes de rir.
Kim parece sugerir que se Stellar Blade tiver sucesso, a Shift Up conseguirá trabalhar numa sequela.