Stranger Things não terá um final polémico como o de Game of Thrones
Os criadores querem acabar a série em grande.
Stranger Things, uma das séries mais populares de sempre na Netflix, vai chegar ao fim com a sua 5ª temporada que está de momento em produção.
E parece que os seus criadores, os irmãos Duffers, estão a tentar evitar a todo um custo um final controverso como o de Game of Thrones (muitos apelidaram-no de apressado e anticlimático, incapaz de fornecer conclusões satisfatórias para muitos personagens).
De acordo com o editor de Stranger Things, Dean Zimmerman, a última temporada da série será maior do que nunca e os irmãos Duffer não se contentarão com nada menos do que a perfeição.
"Stranger Things segue a todo o vapor, é maior do que qualquer pessoa possa imaginar. A cada temporada que estou neste programa, acho que não pode ficar maior, e sempre me provaram o contrário. Fico sempre perplexo com o quão incrivelmente brilhantes os irmãos Duffer são ao inventarem histórias novas e mais loucas.", afirma Zimmerman.
"A missão deles é acertar com esta última temporada, algo que, de forma controversa, muitos dizem que Game of Thrones não conseguiu; eles não querem isso e não se contentarão com nada menos do que a perfeição. Por isso, posso garantir que não ficarás desapontado e posso garantir com certeza que terá aproximadamente a mesma quantidade, talvez um pouco mais, de conteúdo do que tivemos na quarta temporada."
És fã de Stranger Things?