Passar para o conteúdo principal

Streamer morre em transmissão de 24 horas seguidas

A causa da morte ainda está a ser investigada.

Um streamer de World of Tanks morreu antes de concluir uma maratona de 24 horas a jogar.

Brian Vigneault, conhecido no Twitch como Poshybrid, morreu a 19 de Fevereiro após uma pequena pausa na transmissão para ir fumar. Quando se levantou, o streamer ia em 22 horas seguidas a jogar World of Tanks. O propósito era angariar dinheiro para a fundação Make-A-Wish.

Inicialmente, os seus seguidores pensaram que Brian Vigneault tinha simplesmente adormecido, daí não ter regressado depois da pausa para fumar. No entanto, no dia seguinte, um dos seus amigos viu-o no Discord e tentou contactá-lo. A resposta não veio de Brian Vigneault, mas antes de um detective da polícia de Virgina, que o informou da morte (via Kotaku).

A razão para a morte de Brian Vigneault ainda está sob investigação, portanto, é incerto se a maratona de 24 horas teve influência ou não. Ainda assim, este tipo de maratonas colocam bastante pressão no corpo, tanto a nível físico como mental. Este caso serve para recordar que é recomendado fazer pausas regulares enquanto se joga.

A caixa de comentários no página Twitch de Poshybrid transformou-se numa espécie de mural para recordar o streamer. Brian Vigneault tinha 35 anos e era o pai de três crianças.

Lê também