Streamer partiu as costas na TwitchCon San Diego
Será submetida a operação.
A TwitchCon San Diego não correu nada bem para alguns e uma streamer terá mesmo de se submeter a uma cirurgia após partir as costas no evento.
O espaço, criado numa colaboração entre a Lenovo e a Intel, apresentava uma espécie de luta entre gladiadores em cima de duas mini colunas, com esponjas a servir para amparar a queda dos participantes.
No entanto, ao contrário do desejado, a experiência não foi nada divertida para alguns dos participantes.
A streamer Adriana Chechik comentou no Twitter que sofreu um acidente no evento e terá de ser operada após partir as costas em dois sítios. O vídeo do incidente está a correr pelas redes sociais e mostra o momento em que Adriana se magoou.
No vídeo, Adriana queixa-se de imediato, perante comentários de funcionários do espaço que tentam diminuir a intensidade do incidente. Outros streamers também se magoaram no mesmo espaço e tiveram de recorrer a tratamento hospitalar.
LockVaness diz que deslocou um joelho e torceu o tornozelo no mesmo espaço e diz que jamais conseguirá confiar novamente na Twitch. Após diversas queixas e relatos de incidentes, o fosso permaneceu aberto no segundo dia do evento, sendo encerrado após algumas horas.