Streamer tenta fazer transmissão na Coreia do Norte mas é travado pela polícia
Facepalm.
IShowSpeed, um dos streamers mais conhecidos do mundo, colocou-se numa situação bastante inusitada ao tentar fazer uma transmissão em direto num dos locais mais perigosos e tensos do mundo. A 14 de maio, o streamer foi travado por militares após tentar entrar na Coreia do Norte.
O streamer, cujo nome verdadeiro é Darren Jason Watkins Jr., tentou fazer uma transmissão enquanto estava dentro da Unification Village, uma área fora da zona desmilitarizada que atua como um tampão entre a Coreia do Sul e a Coreia do Norte.
O Dexerto partilhou um vídeo de IShowSpeed na sua conta na plataforma X onde o próprio relata aquilo que aconteceu. No vídeo, o streamer mostra uma alegada foto do momento em que foi abordado pelos militares.
"Eu queria ir para a Coreia do Norte, tentei levar o meu equipamento de transmissão mas os polícias da fronteira confiscaram-no.", diz Watkins Jr. no vídeo.
Speed já tinha feito transmissões no dia anterior a partir das ruas da Coreia do Sul e anunciou que iria à Coreia do Norte no dia seguinte para transmitir para os seus seguidores.