O que Street Fighter terá - e não terá - no lançamento
Apenas em Março chegam os desafios e loja in-game.
A Capcom revelou o que está presente no lançamento em Street Fighter V e o que chegará depois.
Apesar de chegar às lojas para ser vendido como um jogo de preço completo, Street Fighter V não terá muitas das funcionalidades que esperamos de um fighting game. Será preciso esperar cerca de um mês para obter muitas dessas coisas.
Quando terminam a história com um personagem, desbloqueiam a possibilidade de comprar um novo fato na loja in-game mas essa loja apenas chega em Março, significando que não podes comprar novidades no lançamento. Outros modos de jogo, como battle tips, trials, targets e extra battle chegam em Março ou algumas semanas depois do lançamento.
No lançamento, o jogo terá suporte para lobbies de apenas dois jogadores no modo online, o modo espectador e lobbies para oito jogadores serão lançados em Março e o modo história, de grande escala e anunciado recentemente pela Capcom, apenas chegará em Junho.
Quanto ao que estará disponível no lançamento, perguntam? Um modo survival básico, um modo training e modo online, sem esquecer o modo tradicional de história com arte de introdução e final.
Street Fighter V será lançado com 16 personagens mas ao longo de 2016 serão lançadas mais seis como conteúdo adicional. Alex chegará em Março e a maioria dos jogadores já deverá ter Zenny, moeda in-game, para o comprar sem gastar mais euros.
Até Setembro, deveremos ter um novo personagem por mês mas de momento ainda não é conhecido o preço de cada um, nem em moeda in-game ou em dinheiro real.
Street Fighter V é um jogo que ficará melhor com o tempo, poderá até ostentar o tom de um early access, mas a Capcom promete apoiar o jogo ao longo desta geração e estará pronta para ouvir os fãs.