Street Fighter 5 - removidas as publicidades extra
Será que o evento terminou ou foram removidas definitivamente?
As novas publicidades introduzidas em Street Fighter 5: Arcade Edition foram removidas, duas semanas depois da sua introdução.
Estas novas publicidades, consideradas intrusivas por alguns jogadores, geraram imensa controvérsia quando foram apresentadas, algo que forçou Yoshinori Ono a publicar uma mensagem.
Ono, director de Street Fighter 5, reconheceu que as publicidades poderiam desagradar alguns jogadores, mas assegurou que a Capcom está atenta ao feedback da comunidade.
Duas semanas depois, tal como confirmado pelo Eventhubs, não é possível escolher os fatos que incluem as publicidades e já não surgem sequer nos ecrãs de carregamento.
Tentar escolher um dos fatos com cores e publicidade adicional não é possível, sendo apresentada uma mensagem de erro - onde é confirmado que o patrocinador não está actualmente disponível.
A Capcom tinha confirmado que as publicidades alusivas à Capcom Pro Tour estariam presentes em Street Fighter 5 entre os dias 11 e 25 de Dezembro. Isto sugere que já estava programado serem removidas e que não foram as críticas da comunidade que forçou a sua remoção.
A companhia também tinha adiantado que as publicidades adicionais seriam apresentadas ocasionalmente e isto sugere precisamente isso, que vão surgir em certos períodos de tempo.