Street Fighter 6 só depois de março de 2023
Foi-se à esperança de lançamento em fevereiro.
A Capcom revelou no seu mais recente relatório financeiro que na segunda metade do atual ano fiscal lançará um grande jogo, o remake de Resident Evil 4, alterando assim a sua anterior previsão de vários lançamentos até ao final de março de 2023.
No anterior relatório financeiro entregue aos investidores, a Capcom informou que o plano era lançar vários jogos neste ano fiscal, que termina a 31 de março de 2023, mas agora o mais recente informa que somente Resident Evil 4 será lançado neste ano fiscal.
Isto significa que a possibilidade de ter Street Fighter 6 nos primeiros 3 meses de 2022 desapareceu e o título ficará para o próximo ano fiscal. Tal como Exoprimal, Street Fighter 6 chegará somente no próximo ano fiscal, que começa em abril de 2023 e dura até março de 2024.
Oficialmente, o jogo está agendado para 2023, mas com uma lista de diversos jogos para o início do ano, a Capcom deu à esperança de um lançamento no início do próximo ano. Agora, sabemos que a espera por Street Fighter 6 demorará, pelo menos, 5 meses, mas poderá ir muito além disso.
Street Fighter 6 apresentará diversas novidades na série e promete imenso conteúdo singleplayer para evitar cometer os erros apontados ao anterior esforço na série.