Passar para o conteúdo principal

Subscrição online para COD não é prioridade

Kotick privilegia jogos espectaculares.

Bobby Kotick, patrão da Activision, minimizou as especulações que apontam para que a editora vá introduzir mensalidades para a série Call of Duty.

Numa entrevista com a CNBC, Kotick explicou que ele está mais interessado em garantir que os jogos são divertidos de se jogar.

"Não gastamos muito tempo a pensar em como tu transformas a experiência Call of Duty num modelo de subscrição," disse Kotick à CNBC.

"Naquilo que realmente gastamos tempo a pensar é sobre como criar novas e convincentes experiências Call of Duty que irão encantar o nosso público, e habitualmente as pessoas estão dispostas a pagar pelos conteúdos se oferecermos algo espectacular. O que é a nossa intenção."

No entanto a julgar pelos comentários feitos no ano passado ao Wall Street Journal, Kotick até tem gasto muito tempo a pensar sobre o assunto das subscrições.

Quando na altura lhe perguntaram o que é que ele gostaria que viesse a mudar na Activision, Kotick respondeu que,"Eu gostaria de ver Call of Duty com um serviço de subscrição online já amanhã."

Já há muito se especula sobre um serviço de subscrição para a marca Call of Duty, e com o recém formado estúdio Beachhead, os rumores voltam assim à tona.

Lê também