Sucessora da Switch terá um poder semelhante à PS4
Palavras do CEO da Activision Blizzard.
O julgamento entre a Microsoft e a FTC não para de trazer ao de cima informações extremamente curiosas sobre os mais diversos temas do mundo dos videojogos.
Recentemente, o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, testemunhou na audiência judicial e revelou novos dados sobre a sucessora da Switch, nomeadamente o seu poder gráfico.
Durante o processo, foi partilhado um e-mail entre Bobby Kotick e o presidente da Nintendo, Shunturo Furukawa, onde foi discutida a possibilidade de trazer jogos para uma possível Switch da próxima geração. Nesse email, Kotick afirma que o poder da nova consola será semelhante aos das “plataformas da Gen 8” (ou seja, a PS4 e a Xbox One).
“Dado o alinhamento mais próximo com as plataformas Gen 8 e as nossas ofertas anteriores na PS4 e Xbox One, é razoável supor que podemos fazer algo atraente também para a Switch da nova geração”., pode ler-se no wccftech.
Muito se tem especulado sobre a nova Switch, se bem que a Nintendo tem mantido os lábios bem cerrados relativamente à consola. Recentemente, foi divulgado pelo próprio presidente da Nintendo que a nova consola iria fazer uso das contas Nintendo, de maneira a tornar a transição da Switch o mais suave possível.
Neste mesmo testemunho de Bobby Kotick, foi ainda divulgado que o CEO arrependeu-se de não ter trazido Call of Duty para a Nintendo Switch.