Sucker Punch agradece à Naughty Dog
Estúdio quer que inFamous 2 seja como Uncharted 2.
Em entrevista ao site NowGamer, Brian Flemming e Chris Zimmerman da Sucker Punch, comentam sobre a sua relação com a Naughty Dog e agradecem a ajuda do estúdio.
A equipa agradece principalmente a inspiração e as dicas que receberam para a concepção de inFamous 2.
Chris Zimmerman comenta, "A nossa visita à Naughty Dog mostrou-nos algumas coisas nas quais eles tinham uma melhor aproximação a alguns problemas, e fomos capazes de ultrapassar a forma em que estávamos a fazer as coisas".
A equipa fala também do sistema de escalada, que receberam ajuda da Naughty Dog, e como o estúdio foi prestimoso em ajudar.
Zimmerman também comentou que pretendem que a passagem de inFamous para inFamous 2 tenha melhorias tal como a passagem de Uncharted para Uncharted 2.
inFamous apenas sairá para o próximo ano, mas já poderão ler a nossa antevisão, e também o primeiro gameplay do jogo.