Passar para o conteúdo principal

Sucker Punch e as inspirações inFamous 2

Uncharted, Resistance e LittleBigPlanet.

A Sucker Punch, produtora de inFamous 2, falou sobre os jogos que lhes serviram de inspiração para o segundo jogo da série.

Em entrevista com o site CVG, Brian Flemming, co-fundador do estúdio, explicou que jogos como Resistance e Uncharted serviram-lhes de inspiração, acrescentado que o catálogo de jogos exclusivos da PS3 tem muita qualidade.

"Olhámos para Uncharted 2 e dissemos 'os nossos gráficos têm de ser melhores'. Felizmente temos feito um excelente trabalho nesse terreno."

De igual forma LittleBigPlanet serviu de inspiração para o editor de missões de inFamous 2.

"Olhámos para LittleBigPlanet e vimos que era um bom exemplo sobre como podíamos fazer o nosso jogo melhor," disse ele admitindo que estão sempre à procura de referências para encontrar características que possas integrar e melhorar os seus jogos.

Lê também