Passar para o conteúdo principal

Suicide Squad é o maior jogo da Rocksteady em termos de narrativa

Assegura a própria.

Crédito da imagem: Warner Bros. Interactive

A Rocksteady Studios continua a promover o iminente lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League, um jogo serviço da produtora da trilogia Batman Arkham que assegura a presença do ADN desses títulos que tantos elogios receberam.

Darius Sadeghian, diretor do jogo, falou recentemente com a revista PLAY e comentou que este é "facilmente" o maior jogo da companhia no que diz respeito à narrativa.

Sadeghian não partilhou mais detalhes sobre esta afirmação, mas na constante defesa contra as críticas da aposta num jogo serviço multiplayer, assegura que tal como os jogos Arkham, as personagens e a história estão em primeiro lugar e se quiseres apostar nele pela narrativa, "será facilmente a maior num jogo Rocksteady".

A produtora assegura ainda que apesar do foco na vertente multiplayer, Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo de elevado teor cinematográfico.

O jogo ficará disponível a partir de 30 de janeiro e enquanto esperamos por ele, continua a dar que falar por maus motivos.

Lê também