Suicide Squad exige ligação à internet mesmo jogado a solo
Matar a liga exige internet.
Provavelmente não surpreenderá ninguém, uma vez que se trata de uma espécie de jogos de ação como serviço em mundo aberto, mas agora temos a confirmação.
A Rocksteady Studios confirmou no site oficial de Suicide Squad: Kill the Justice League que o jogo exigirá uma ligação à internet para ser jogado. Isto inclui as sessões a solo, uma vez que para jogar cooperativo online isso está implícito.
Na página de perguntas e respostas, a Rocksteady esclarece que o jogo que a Warner Bros. Games vai lançar a 26 de maio pode ser jogado totalmente a solo ou cooperativamente online, com crossplay ativado, mas até mesmo a solo precisas de uma conexão online.
Esta é uma condicionante que poderá cortar algum do apelo para muitos jogadores de Suicide Squad: Kill the Justice League, que já começaram a olhar de lado para o conceito de ação cooperativa como serviço.
A companhia esclareceu ainda que não precisas de PS Plus ou Live Gold para jogar a solo, apenas para o cooperativo online. Este requisito incomoda-te em Suicide Squad: Kill the Justice League?