Passar para o conteúdo principal

Suicide Squad: Kill the Justice League aposta tudo na 3ª temporada

Apenas 192 jogadores nas últimas 24 horas.

Crédito da imagem: Rocksteady

A nova temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League, Season 3, será lançada a 1 de outubro de 2024 e contará com Zoey Lawton, também conhecida como Lawless, como personagem jogável. Lawless é uma versão Elseworlds da filha de Deadshot, introduzida pela primeira vez na banda desenhada em 2005.

Se na banda desenhada ela é conhecida pela sua perícia com armas de fogo e um arco, no jogo, Zoey apresenta um conjunto diferente de habilidades, com um canhão de braço e uma mochila de tecnologia Brainiac. A história de Lawless, neste caso, ainda é incerta, uma vez que o jogo apresenta uma versão alternativa de muitas personagens conhecidas do universo DC.

Apesar desta novidade, o futuro do jogo continua sombrio. Suicide Squad: Kill the Justice League tem tido dificuldades desde o seu lançamento, com vendas abaixo do esperado e uma base de jogadores que caiu drasticamente. Estes problemas resultaram também em despedimentos na Rocksteady, o estúdio que desenvolveu o jogo.

Com a chegada da Season 3, os jogadores poderão contar com novos conteúdos, incluindo novos inimigos, cenários e variantes de Brainiac como bosses, bem como um novo Battle Pass premium com itens cosméticos pagos.

Embora a Rocksteady esteja a manter o seu compromisso de cumprir o roadmap de atualizações do jogo, o futuro parece muito negro. O número de jogadores de Suicide Squad: Kill the Justice League no Steam caiu para apenas 192 nas últimas 24 horas, uma diminuição de 98,5% desde o pico inicial de 13.459 no lançamento. Este declínio drástico revela que o jogo tem estado a passar por uma fase muito difícil desde a sua estreia.

Este novo capítulo pode, portanto, ser a última oportunidade para o jogo recuperar o interesse dos jogadores, especialmente com a perspetiva de mais conteúdos e narrativas alargadas.

Image credit: SteamDB

Lê também