Passar para o conteúdo principal

Suicide Squad: Kill the Justice League está a ressuscitar a Liga

Dar a volta, mesmo que contrarie o título do jogo.

Crédito da imagem: Warner Bros. Games

A Rocksteady confirmou uma teoria que muitos fãs de Suicide Squad: Kill the Justice League mantinham há meses, a Liga da Justiça não está realmente morta e os adversários que enfrentas não são os verdadeiros membros do famoso grupo de super-heróis.

De acordo com informações partilhadas no final da Season 2 do jogo Suicide Squad, que parte da comunidade diz reforçar o que já foi revelado em diálogos entre personagens durante o gameplay, Brainiac capturou os membros da Liga da Justiça, mas usou clones para destruir o mundo.

No final da Season 2, é revelado que Flash está mesmo vivo, uma vez que enfrentas um clone dele, o que significa que a nova missão do Suicide Squad é salvar a Liga da Justiça, recuperá-los das garras de Brainiac. No entanto, isto deixa a situação de Wonder Woman envolta em dúvidas, uma vez que ela morre ao enfrentar as forças de Brainiac.

Agora, Suicide Squad: Kill the Justice League tornou-se em Suicide Squad: Save the Justice League, o que desperta questões se este era realmente o plano inicial na mente da Rocksteady? Alguns jogadores asseguram que existem diálogos endgame nos quais os membros do Suicide Squad comentam que viram a Liga presa em cápsulas de Brainiac, diálogos que facilmente escapam à maioria dos jogadores.

Pelo outro lado, nada na execução da narrativa na campanha principal te indicia que isto ia acontecer, o que soa a uma enorme oportunidade perdida. Este seria o tipo de incentivo para o jogador continuar a jogar por mais tempo as novas temporadas. Será que a Rocksteady está a tentar salvar o jogo ao ponto de contrariar o título e dar o dito por não dito?

There was no big reveal no build up just well the justice league is not actually dead u were just fighting clones
byu/HealingPillow40 inSuicideSquadGaming

Lê também