Passar para o conteúdo principal

Suicide Squad não será o fim do universo Arkham

James Gunn comenta.

Crédito da imagem: Warner Bros. Interactive

Após diversos jogos com Batman no nome, o universo Arkham regressará com Suicide Squad: Kill The Justice League e se este título da Rocksteady Studios sugere o fim, James Gunn acredita que não e prefere pensar num futuro com mais jogos neste universo.

Gunn, que atualmente ajuda a liderar o futuro do entretenimento da DC fora das bandas desenhadas, foi questionado se Suicide Squad: Kill The Justice League representa o final do universo Arkham e respondeu que de forma alguma este jogo é o encerrar desta realidade.

Segundo diz, capturado e partilhado na internet, obrigado aos nossos colegas do Eurogamer, de forma alguma vê isto como o final do universo Arkham e está à espera de mais jogos nesta versão do universo DC criada pela Rocksteady Studios, especialmente porque é fã.

Uma vez que Gunn comentou no passado que o plano é juntar todo o entretenimento DC fora das BDs, com um universo conectado entre filmes, séries, animações e jogos, para continuidade, começaram a surgir questões se Suicide Squad: Kill The Justice League seria o final do universo Arkham.

Desta forma, Gunn sugere que está pronto para dar continuidade e aceitar projetos da Warner Bros. Games dentro dos populares jogos Batman Arkham que tantos fãs conquistaram em todo o mundo.

Lê também