Passar para o conteúdo principal

Suicide Squad piorou com a nova atualização

A comunidade está desesperada.

Crédito da imagem: Warner Bros. Interactive

Suicide Squad: Kill the Justice League enfrentou adversidades desde o anúncio. Um jogo serviço com vilões a matar heróis não é o que desejava a maioria dos fãs da trilogia Batman Arkham da Rocksteady, mas é o que foi lançado.

No meio da chuva de críticas, Suicide Squad conseguiu uma pequena base de jogadores, pequena mas fiel e que o joga diariamente desde o lançamento a 31 de janeiro. No entanto, a Rocksteady está a demonstrar lentidão para corrigir erros e melhorar a qualidade geral do serviço, o que está a gerar algum desânimo.

Para piorar as coisas, a mais recente atualização para Suicide Squad estragou o jogo para muitos, que estão a perder progresso ou simplesmente nem conseguem jogar pois ficam perante um ecrã infinito de carregamento.

Preparada para corrigir erros, ajustar algumas secções e recompensas, a atualização não foi um passo na direção certa, foi o completo oposto. Através de locais como o reddit, os jogadores estão a criticar a Rocksteady que "piora o jogo com cada nova atualização".

Muitos jogadores queixam-se que nem sequer conseguem conectar-se aos servidores e outros reclamam que perderam progresso. A Rocksteady ainda não reagiu, mas isto é tudo o que a comunidade não precisava após quase um mês à espera de melhorias.

Suicide Squad não consegue ir além dos 1000 jogadores em simultâneo na Steam por dia e no momento da escrita, apenas 462 o estão a jogar. Tendo em conta o design serviço, a Rocksteady está a complicar ainda mais as coisas para si mesma.

Lê também