Passar para o conteúdo principal

Sunset Overdrive terá mais personagens e efeitos de partículas

Foi assim que a Insomniac decidiu usar o poder extra da GPU da Xbox One.

Sunset Overdrive terá mais personagens e efeitos de partículas no ecrã do que tinha antes.

Foi desta forma que a Insomniac decidiu utilizar os 10 porcento da GPU da Xbox One que antes estavam bloqueados para o Kinect, de acordo com o GamingBolt, que teve a oportunidade de conversar com John Paquette, responsável pelo guião, e Ryan Schneider, a cargo do desenvolvimento da marca.

"No nosso caso queremos aumentar o número de personagens no ecrã e as partículas do jogo. Se jogares verás que existem muitas coisas a acontecer no ecrã", disse Schneider.

"É muito bom ser suportado pela Xbox. É uma plataforma que nos permite transitar sem parar entre o modo a solo e multijogador. Tudo o que tens de fazer é entrar no photo booth e já estás no multijogador. Estamos muito gratos por ser parceiros com a Microsoft como um exclusivo da Xbox One," acrescentou.

Recentemente soubemos que Sunset Overdrive vai correr a 900p e 30 fotogramas por segundo. A data de lançamento é 28 de outubro.

Lê também