Super-Homem esteve perto de ser o vilão do filme O Esquadrão Suicida
Era o desejo de James Gunn.
James Gunn fez uma revelação inesperada a respeito do filme O Esquadrão Suicida, na qual confessa que o seu desejo inicial foi ter o Super-Homem como o grande vilão do seu novo filme.
Numa conversa com o Script Apart (obrigado ao EW), Gunn falou do vilão escolhido para o filme, mas comentou que "houve uma altura na qual pensei que O Esquadrão Suicida devia lutar contra o Super-Homem," no entanto, gostou demasiado da ideia de Starro para a deixar passar.
"Ele é uma personagem que adoro das bandas desenhadas. Penso que ele é um personagem de banda desenhada perfeito pois ele é absolutamente ridículo, mas também é muito assustador, à sua maneira. O que ele faz é assustador."
"Antes ele assustava-me imenso, quando eu era criança, colocar aqueles abraçadores de caras no Super-Homem e Batman. Por isso pensei que ele era um dos principais vilões da DC que provavelmente jamais seria colocado noutro filme. E se o fizessem, seria uma versão 'nuvem escura' de Starro. Não uma estrela do mar gigante que caminha, um kaiju que é rosa claro e azul cerúleo, este mauzão ridiculamente grande e claro."
Gunn diz ainda que hesitou com o Super-Homem como vilão pois o universo cinematográfico da DC ainda está a tentar encontrar o seu lugar, o que traria perguntas desnecessárias para o filme.