Switch - Japão enfrenta novos problemas de stock
Agora também nos jogos.
A popular Nintendo Switch enfrenta problemas de stock no Japão praticamente desde o dia 3 de Março de 2017, quando chegou às lojas, e na entrada em 2018 assim continua.
Depois da correria para às lojas durante a época natalícia, em que a Switch foi coroada como campeã do Natal na maioria dos principais territórios, no Japão surgem novos problemas de stock.
Segundo relatos vindos do Japão, partilhados através do Reset Era, algumas lojas Japonesas começaram o ano com dificuldades.
Além da escassez de unidades da híbrida da Nintendo, algumas lojas avisam mesmo os seus consumidores que não existem consolas para vender e que alguns jogos esgotaram.
Recentemente, a Bandai Namco disse que tentaria disponibilizar mais unidades do seu Dragon Ball Xenoverse 2, mas parece ser apenas um de vários jogos cuja procura excede a oferta.
As lojas Japonesas começaram agora a informar os seus clientes sobre quais os jogos que estão esgotados e as editoras tentam disponibilizar mais stock para os jogadores.
A Switch promete manter-se incrivelmente popular e cada novo comprador procura por jogos novos e também aí surgem complicações inesperadas.