Take-Two diz já ter visto o dispositivo de realidade virtual da Microsoft
No entanto editora acredita que o mundo dos jogos ainda não está preparado para a realidade virtual.
A Take-Two, uma das editoras mais fortes e sólidas da indústria, falou com o Bloomberg sobre a tão especulada incursão da Microsoft na Realidade Virtual.
"Tive uma demonstração no quartel general da Microsoft sobre esta tecnologia," contou Strauss Zelnick, CEO da editora. "Nela tens uma experiência imersiva com um headset, e vês personagens que parecem reais. Além disso interages com elas e isso é algo extraordinário."
No entanto nem tudo são rosas isto porque para ele, "Existem muitos problemas ao usar um headset de imersão para o tipo de jogos que nós fazemos. Como vais ver o comando? Como vais reagir a este espaço? Estamos preocupados e não queremos que as pessoas fiquem com náuseas."
Zelnick acredita que o mundo dos jogos ainda não está preparado para a tecnologia de realidade virtual, no entanto contou que irão descobrir e vão estar atentos quando o mercado estiver interessado nessa tecnologia.
"Vou dizer isto, se for isso que os consumidores quiserem, seremos os primeiros na linha da frente a oferecer-lhe isso," disse ele.
Zelnick acrescentou que para a Take-Two não faz qualquer sentido apostar já na tecnologia, quando pode muito bem esperar e fazer dinheiro com as suas fortes propriedades intelectuais antes de entrar na onda.