Take-Two duplicou os salários e prémios dos principais executivos
Ganham mais dinheiro do que nunca.
Os principais executivos da Take-Two Interactive estão a ganhar mais dinheiro do que nunca e os valores revelados pela companhia são de deixar qualquer um absolutamente incrédulo.
O relatório anual revela que executivos de topo, como o diretor executivo Strauss Zelnick, arrecadaram mais do dobro em relação ao ano anterior, em dinheiro e ações na empresa.
De acordo com o Axios (obrigado GI.biz), Zelnick e Karl Slatoff (presidente da Take-Two Interactive) receberam mais de 72 milhões de dólares numa mistura de dinheiro e ações, divididos em 60/40 entre os dois.
No anterior ano fiscal, Zelnick recebeu uma compensação de 42 milhões de dólares, mais do dobro do valor do ano fiscal de 2021, e muito superior aos 30 milhões de dólares do ano 2022.
Zelnick e Slatoff recebem mais dinheiro em compensações e bónus de acordo com as metas alcançadas pela companhia e quanto mais dinheiro ganham com as micro-transações, mais objetivos alcançam e mais extras recebem.
Strauss Zelnick diz que o ano fiscal que terminou em março de 2023 foi um ano de excelência e pretendem manter a reta ascendente nas receitas e lucros da companhia.