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Take Two não quer espremer séries como GTA e Red Dead

Companhia está ciente da fadiga de outras franquias da concorrência.

Durante uma apresentação em Nova Iorque, a Take-Two Interactive, contou que quer evitar a fadiga nas suas franquias mais importantes como Grand Theft Auto e Red Dead.

Ao ser questionado sobre o porquê de não anualizar as marcas mais populares, e se não seria um desafio para a companhia manter os investidores interessados em franquias que durante muito tempo não são muito faladas, Karl Slatoff, presidente da companhia, foi bastante claro.

"Sim, é um desafio. Não tentamos levar uma estratégia de lançamentos anuais, uma vez que isso faz com que haja uma fadiga no produto. A Take-Two cria franquias de valor, e os lançamentos das mesmas devem ser pensados deliberadamente," explicou Slatoff.

"É tentador ter lançamentos constantes e espremer uma franquia o mais longe que puderes, mas vimos essa fadiga noutras franquias na indústria dos videojogos. No nosso caso, cada lançamento de qualquer uma das nossas licenças tornou-se num lançamento maior do que o jogo anterior," acrescentou ele.

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