Take-Two não quer sugar os tostões aos clientes com os seus DLCs
Querem oferecer muitos conteúdos que valorizem as propostas.
Na sua mais recente reunião com os investidores, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, afirmou que não faz parte dos planos da companhia utilizar os conteúdos adicionais para sugar todos os tostões aos consumidores. Para Zelnick, o mais importante é oferecer conteúdos que justifiquem o preço e o apoio ao jogo.
"Penso que a respeito de DLCs, o foco da companhia é oferecer em demasia aos nossos consumidores. Mafia III, por exemplo, terá conteúdos gratuitos. A Rockstar Games lançou muitos conteúdos gratutitos para GTA Online," disse Zelnick.
"O nosso foco não é sugar todos os tostões aos nossos consumidores. Pelo contrário, o nosso foco é entregar um valor muito maior do que aquele que é cobrado. Acreditamos que isto cria uma lealdade extraordinária com as nossas marcas e produtos da companhia. Oferecer em excesso aos nossos consumidores equilibra com a oferta em excesso aos nossos accionistas."
Entre o uso de séries e nomes conhecidos, e o uso de conteúdos adicionais para gerar mais lucro e prolongar a vida dos seus jogos, Zelnick disse ainda que as novas propriedades intelectuais são parte dos planos da Take-Two.
Zelnick diz que representam um risco incrível, por isso mesmo, apenas investem nas propriedades criadas com incrível paixão, e sabe que são uma parte importante deste negócio.